quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

SICK!!!

E quando olhamos para dentro de nós mesmos, e vemos apenas negatividade e desafios para serem passados?!
Não sei exatamente, sempre acho que os outros que estão errados..
Ai olho para dentro de mim, e vejo que o erro está simplesmente em mim mesma!
Julgamos tanto os outros, tentamos tanto entender o porque das coisas que fazem a nós, que "esquecemos de notar" que o erro, as vezes, está em nós!
Amar demais, gostar demais, fazer de menos!
Achar que as pessoas precisam nos fazer bem, e parar de nos magoar...
Mas fazemos questão de faze-las bem?! De não magoa-las?!
Complicado é entender que para recebermos o bem, precisamos faze-lo também!
Complicado entender, que para não sermos magoados, precisamos não magoar!
A questão é clara, sempre vimos, lemos, entendemos... mas não fazemos!
"Você colhe o que planta!"
Fácil?! Entendeu?!
Não!! Não pensamos duas vezes antes de magoar pessoas, não pensamos duas vezes antes de achar algo, antes de julgar sem saber!!
Ai as pessoas nos julgam, nos magoam, e temos a linda cara de pau de achar ruim, e ainda continuar julgando, olhando apenas para o próprio umbigo, e assim continua!
Digo isso a mim mesma, não aos que leem!
Mas se servir, creio que aprenderão também!
Preciso pensar em me corrigir, antes de querer corrigir os outros!

{dane}

Nenhum comentário:

Postar um comentário