domingo, 3 de junho de 2012

Damn Heart

Como começar?
Me sinto frágil, vulnerável, fielmente amiga das lágrimas..
Por medo? Não.
Posso responder com toda a tortura que é não poder se expressar da forma que gostaria, que não é por medo que choro. Choro por raiva, por ódio de um vocabulário em falta.
~olhos fechados para lágrimas~
Maldito seja quem criou palavras sem sentimentos, sem vontades e sem realismo, ou melhor, maldito seja quem as utiliza assim!!
Queria poder te dizer com toda dramaticidade o quanto te amo, querida. Eu queria poder gritar a todos dessa geração, ou melhor, eu queria poder gritar a todos os humanos já passados pela terra e para os que ainda virão, o quanto quero viver apenas por você, o quando quero te amar.
Confuso seria se os homens do passado, já corroídos pelo tempo, pudessem ouvir cada palavra minha a ti, e pudessem entender o tamanho do meu amor. Confuso seria se os homens que estão a vir, pudessem nascer já entendendo o tamanho da minha vontade de você.
Ohhh!! como eu queria ser deus o suficiente, para poder avisar a todos os homens que você é a minha vida.
Choro sangue transparente, molhado, gelado toda vez que penso em como quero te dizer algo, mas não posso, porque falta-me palavras para isso.
Pois então, que fique sabendo, minha pequena deusa, que o sangue que corre em meu corpo pertence a você. Fique sabendo que eu daria a ti esse maldito coração com todas as veias do meu corpo, para você sobreviver um pouco mais, se necessário. Fique sabendo, princesa, que eu morreria agora, se assim fosse necessário, para poder te ver viver feliz.
Loucura se jogar de cara em um sentimento tão próximo ao ódio.Tão vulnerável a todos os outros sentimentos, talvez, esse sentimento seja o pai de todos os outros. Queria eu poder entender o amor, queria eu poder entender a vida. Tão longe estou da perfeição, tão longe estou de ti agora. Preciso de você perto, preciso dos seus abraços, carinhos, beijos.
Ohhh!! como eu queria ser um pouco mais deus, para te buscar onde estiver e te trazer para perto.
Morreria sim, agora, só para manter o sentimento mais puro e grande que já senti, por toda eternidade!
Não sou deus o suficiente para fazer todas essas coisas, mas sei que isso chegará a você, meu amor, isso chegará aos seus ouvidos e assim, poderei deitar-me em paz, e ter a certeza de que você saberá o tamanho da minha loucura, por me atirar assim em um sentimento, e saberá que esse sentimento é todo para você!


{dane}

Nenhum comentário:

Postar um comentário